Oi povo! Ando meio sumido, né? Passei para deixar o vídeo de uma pequna entrevista do Henry Jenkins, o autor de "Cultura da convergência". Ele gravou isso agora há pouco, no Projac, no Rio de Janeiro, durante uma visita À TV Globo. Achei bacana porque o autor estabelece uma relação entre a rtebologia e as culturas populares, que ele considera muito ricas e fortes no Brasil.
Henry Jenkins também vai estar presente no V Seminário OBITEL, relizado nos dias 10 e 11 de agosto de 2010, na PUC-Rio. É uma boa oportunidade paa os estudiosos de televisão. O evento é gratuito e para participar é necessário entrar em contato pelo e-mail: poscom@puc-rio.br.
Marcadores:
identidade,
tecnologia,
televisão
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pesquisa
Etiquetas
- cidadania (1)
- cidade (3)
- cinema (2)
- crítica (4)
- diáspora (2)
- esporte (1)
- Estudos Culturais (4)
- história (3)
- identidade (9)
- jornalismo (6)
- melodrama (1)
- patrimônio histórico (1)
- teatro (2)
- tecnologia (3)
- televisão (10)
0 comentários:
Postar um comentário